(11) 3815-4887

Como associar-se

Em 05 de setembro de 2003, a COGEN foi constituída para motivar e atrair empresas atuantes na geração distribuída, promovendo políticas de fomento da cogeração de energia através do gás natural, biomassa, biogás e solar fotovoltaica.

A filiação a COGEN é voluntária, seja para pessoa física ou jurídica. Existem duas categorias de associados:

  • Associados Colaboradores: Pessoas físicas e jurídicas, com interesse no progresso técnico, econômico e jurídico da cogeração, que desejam contribuir com as atividades da COGEN, e em contra partida possam usufruir de todas as informações técnicas, jurídicas e comerciais relacionadas à indústria de cogeração, inclusive beneficiando-se de um amplo networking junto aos demais associados e entidades do setor energético, podendo ser convidados a participar de Grupos de Trabalhos.
  • Associados Efetivos: Além da atuação dos associados colaboradores, pessoas jurídicas, privadas ou públicas, que atuem no mercado de cogeração e possuam interesse de participar e contribuir com as atividades da COGEN, de forma intensa, ativa e participativa nos Grupos de Trabalho, deliberações, eleições e votações em Assembléias.

Conforme seu Estatuto, a receita da COGEN é constituída, dentre outras fontes, pela contribuição associativa de seus membros. As informações para associação bem como valores de mensalidades e outros esclarecimentos poderão ser obtidos junto à diretoria administrativo-financeira, através do endereço de e-mail werner@cogen.com.br

Proposta de Filiação